"As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes." Augusto Cury

Aqui no meu cantinho você encontrará materiais para trabalhar com Educação infantil, catequese com crianças e artesanato em EVA. Tudo isso faço com muito carinho, para auxiliar aqueles que trabalham de alguma forma com os pequeninos. Espero estar ajudando de alguma forma. Aceito sugestões, vamos trocar ideias. Fiquem a vontade e aproveitem!!!!

16 março 2012

ORAÇÕES PARA COLORIR

A oração é muito importante... por isso devemos cultivar momentos de oração com as crianças. É  importante que, desde pequenos, tenhamos o nosso encontro e contato com o Pai do Céu que tanto nos ama e é através da oração que chegamos à intimidade e conhecimento das coisas de Deus. 

Separei algumas imagens pesquisadas na net que podem ser utilizadas como cartazes, atividades ou utilizadas em momentos de oração. É só salvar e imprimir...




 AVE MARIA
 SANTO ANJO

 CAMPANHA DA FRATERNIDADES 2012
 PAI NOSSO

 SALVE RAINHA
      ESPERO QUE GOSTEM!!!

10 comentários:

  1. Olá Bom dia, se possível, gostaria de saber o nome da fonte q você usou para fazer a quinta oração de cima para baixo quarta de baixo pra cima, é a ultima do Santo Anjo. Gostaria de reproduzi-la na parede e preciso dessa informação. Agradeço desde já a boa vontade. :)

    ResponderExcluir