"As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes." Augusto Cury

Aqui no meu cantinho você encontrará materiais para trabalhar com Educação infantil, catequese com crianças e artesanato em EVA. Tudo isso faço com muito carinho, para auxiliar aqueles que trabalham de alguma forma com os pequeninos. Espero estar ajudando de alguma forma. Aceito sugestões, vamos trocar ideias. Fiquem a vontade e aproveitem!!!!

08 janeiro 2012

INCENTIVOS


QUEM NÃO GOSTA DE ELOGIOS?

Nossos pequeninos também gostam e gostam muito... então não economize nos elogios, todos estão valendo: os verbais e os não verbais também. Por isso, separei alguns que pesquisei em alguns blogs de educação que gosto muito como o Ideia Criativa  fonte : http://gibarbosa1.blogspot.com.br/   e outros ( vale apena conferir todos, são muito bons!!!).












 "Os professores fascinantes se atualizam constantemente e descobrem ferramentas pedagógicas capazes de provocar impactos emocionais nos alunos para estimular o desenvolvimento da inteligência. Sabem que sua marca é a paixão, a garra, o entusiasmo.". (Augusto Cury

14 comentários:

  1. AMEI OS INCENTIVOS CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO E SEM FALAR DAS IDEIAS CRIATIVAS. VALEU BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá. sou diretor do grupo ideia criativa. vi seu blog e vários artigos nossos. preciso que voce coloque o link do nosso blog, não basta citar o nome, precisar colocar o link do blog para que você não seja penalizada pelo google como plágio. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Sou proprietário da marca Ideia Criativa, juntamente com minha esposa Gi Barbosa. Vi seu blog, e encontrei várias atividades nossas postadas nele.
    Gostaria de pedir gentilmente que removesse todas as nossas postagens, pois nossas obras são registradas e custam muito caro para produzirmos. Temos gasto com mão de obra, matéria prima e licenças das imagens, temos tudo documentado.

    Direito Autoral é preceito Constitucional, estando arrolado entre os Direitos e Garantias Fundamentais, com previsão nos incisos XXVII, XXVIII e XXIX, em consonância aos incisos XXII e XXIII, do artigo 5º da Constituição Federal.

    Sei que sua intenção é ajudar outros educadores. Mas ao fazer isso você está nos prejudicando e nos dando prejuízo.
    A única forma de postar nosso material no seu blog, é colocando uma imagem, e depois disso escrevendo um texto indicando nosso site e depois disso colocar o link do nosso site www.ideiacriativa.org
    Fazendo assim você estará nos ajudando e compartilhando com seus amigos professores e ninguém sai prejudicado. Temos advogado que cuida dos nossos direitos autorais e de publicação. Mas sempre dialogamos antes para evitar processos que demandam tempo e geram muitos aborrecimentos, apesar da justiça sempre nos dar ganho de causa e estipular multa para os infratores dos nossos direitos autorais. Espero que sejamos amigos e conto com sua compreensão e pronto atendimento de minha solicitação. Obrigado. Se quiser maiores esclarecimentos de como postar nossos materiais sem violar nossos direitos, favor enviar email para [editorazoe@hotmail.com] que terei prazer de lhe orientar. Att. Davi Barbosa. Obs. No seu caso faltou o link do site na postagem, onde diz fonte, coloque o link do site e fica tudo bem, desde que seja apenas uma imagem apontando o site e não a postagem inteira.

    Atividades Ideia Criativa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Ainda não conhecia. Qual seria a possibilidade de escrever para o blog algumas matérias sobre educação? Sou Mestranda em Psicologia da Universidade de Brasília.

    ResponderExcluir